Empanque mecânico simples, não equilibrado de sentido de giro independente. A parte móvel é formada por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola cilíndrica desmontável com uma anilha no topo.
Consultar os estacionários no separador: estacionários
Empanque mecânico simples, não equilibrado e de sentido de giro independente. A parte móvel é formada por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola cilíndrica desmontável com arandela no topo.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, sentido de giro independente e dimensões em polegadas. A parte móvel é formada por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola cilíndrica desmontável com uma arandela no topo.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e mola ballesta ou multimolas. A parte móvel é formada por um suporte de arraste com pernos de fixação, com pista de fricção desmontável onde se aloja a junta tórica.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e multimolas. A parte móvel é formada por um suporte de arraste com pernos de fixacção, com pista de fricção desmontável onde se aloja a junta em PTFE em forma de cunha.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado de sentido de giro independente. A parte móvel é formada
por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola
cilíndrica desmontável com uma anilha no topo. Normalmente utilizado em bombas LOWARA
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e mola cilíndrica. A parte
móvel é formada por um fole em borracha dentro de duas armaduras que ao encaixarem transmitem o esforço de
giro. Normalmente utilizado em bombas SEDICAL.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e mola ballesta ou multimolas. A parte móvel é formada por um suporte de arraste com pernos de fixação, com pista de fricção desmontável onde se aloja a junta tórica.
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É uma caixa de engrenagens ideal para sistemas transportadores. É utilizado para tração de correias transportadoras ou na tração de sistemas de rolos para transporte de cargas isoladas. É composto por um rolo que contem em seu interior todo o sistema de tração, o que oferece muitas vantagens:
- Não há peças moveis externas
- Ocupa menos espaço
- Fácil limpeza e manutenção
- Muito quieto
- Baixo consumo de energia
Destaques
modo de sapato. "CENTURION" (S3 SRC WRU EA) Sem metal. "ESD"• Calçado ESD (descarga eletrostática).
• Corte em camurça em microfibra respirável e impermeável.
• Parada de segurança composta.
• Folha anti-perfuração têxtil.
• PU/PU de dupla densidade com inserto E-TPU.
• Palmilha PU FOAM laranja (polifoam).
• Coeficiente antiderrapante máximo SRC.
Tamanho 36|37|38|39|40|41|42|43|44|45|46|47
Modo de inicialização "TRAJÃO". Bota de couro microfibra em S3 com sola de poliuretano/nitrilo de dupla densidade.Aplicações: Uso geral (calçado de segurança) e especialmente trabalhos com temperaturas extremas (quente ou frio), onde é necessário o isolamento do piso.
- A temperatura do solo é alta (oficinas de metal e fábricas com elementos incandescentes, trabalhos de asfalto, colocação de telhados e placas...).
- Temperatura do piso muito baixa (manutenção ao ar livre…etc.).
- É necessária maior resistência a hidrocarbonetos e deslizamentos (postos de gasolina, refinarias, plataformas, manutenção, fábricas, etc.).
Características e vantagens:
-Acabamento em microfibra Smooth S3 (Resistência à penetração e absorção de água).
-"Metal Free". Calçado sem componentes metálicos. Palmilha anti-perfuração não metálica e batente de segurança.
-HRO. Resistência ao calor de contato (300ºC/1 minuto).
-IC. Isolamento contra o frio de todo o piso. Sola composta de PU de baixa densidade com piso de nitrilo.
- Zona de conforto de poliuretano e zona de contacto de nitrilo com o solo (maior resistência à temperatura e aos hidrocarbonetos).
-Palmilha em EVA conformada para maior conforto. Detalhe refletivo traseiro para maior visibilidade.
-Coeficiente antiderrapante máximo SRC.
Categoria: S3 HI CI HRO SRC WRU EA
Tamanho 38|39|40|41|42|43|44|45|46|47