Empanque mecânico simples, não equilibrado de sentido de giro independente. A parte móvel é formada por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola cilíndrica desmontável com uma anilha no topo.
Consultar os estacionários no separador: estacionários
Empanque mecânico simples, não equilibrado e de sentido de giro independente. A parte móvel é formada por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola cilíndrica desmontável com arandela no topo.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, sentido de giro independente e dimensões em polegadas. A parte móvel é formada por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola cilíndrica desmontável com uma arandela no topo.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e mola ballesta ou multimolas. A parte móvel é formada por um suporte de arraste com pernos de fixação, com pista de fricção desmontável onde se aloja a junta tórica.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e multimolas. A parte móvel é formada por um suporte de arraste com pernos de fixacção, com pista de fricção desmontável onde se aloja a junta em PTFE em forma de cunha.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado de sentido de giro independente. A parte móvel é formada
por uma armadura embutida onde se aloja um fole em borracha que transmite o esforço de giro e uma mola
cilíndrica desmontável com uma anilha no topo. Normalmente utilizado em bombas LOWARA
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e mola cilíndrica. A parte
móvel é formada por um fole em borracha dentro de duas armaduras que ao encaixarem transmitem o esforço de
giro. Normalmente utilizado em bombas SEDICAL.
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Empanque mecânico simples, não equilibrado, de sentido de giro independente e mola ballesta ou multimolas. A parte móvel é formada por um suporte de arraste com pernos de fixação, com pista de fricção desmontável onde se aloja a junta tórica.
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É uma caixa de engrenagens ideal para sistemas transportadores. É utilizado para tração de correias transportadoras ou na tração de sistemas de rolos para transporte de cargas isoladas. É composto por um rolo que contem em seu interior todo o sistema de tração, o que oferece muitas vantagens:
- Não há peças moveis externas
- Ocupa menos espaço
- Fácil limpeza e manutenção
- Muito quieto
- Baixo consumo de energia